Em Mairi Suposto benefício de abono extra é boato, alerta Caixa Econômica


                           Resultado de imagem para bolsa familia
Ao longo da semana em Mairi houveram especulações de que beneficiários do bolsa família teriam sido contemplados com um abono deixado no bolsa família.

A redação do Blog Mairi-FM Noticias esteve ouvindo informações de moradores de Mairi-BA, que alguns residentes do povoado de angico já teriam se deslocado para mundo novo já que não teriam tido sucesso ao tentar sacar esse valor que ''estaria'' disponível para saque com o cartão do bolsa família aqui na cidade.
Informações inverídicas que estavam sendo divulgadas em redes sociais e via mensagem SMS.
 
o programa lançou uma prestação de contas, do valor total repassado pelo Governo Federal durante o âmbito 2016, bem como quanto cada beneficiário recebeu no mesmo período. 
Com a correria, agências bancárias fixaram comunicados relatando que a informação se trata de um boato, que o valor realmente se trata de uma prestação de contas de quanto cada pessoa recebeu durante o ano de 2016.
              
                          Da redação Blog Mairi-FM 
A caixa econômica federal  esteve informando em nota.
logo abaixo você confere
                  
NOTA DA CAIXA 
 
A Caixa Econômica Federal informa que são inverídicas as notícias divulgadas nas redes sociais e outros meios eletrônicos sobre um suposto novo benefício social a ser pago aos trabalhadores
 
A CAIXA reitera que não solicita senhas, número de conta ou quaisquer outras informações confidenciais por redes sociais, e-mail ou SMS. Quanto ao boato difundido nas redes sociais, a CAIXA informa que adotou providências junto a autoridades policiais para apuração do caso.
 

Postar um comentário

0 Comentários