Prefeitura de Ruy Barbosa abre Processo Seletivo REDA



A Prefeitura Municipal de Ruy Barbosa publicou no Diário Oficial do Município na última quarta-feira dia 02 de novembro de 2016, o edital de abertura para realização de Processo Seletivo.

De acordo com a publicação, o Processo Seletivo Simplificado sob o Regime  Especial de Direito Administrativo – REDA para provimento de 36 (trinta e seis) vagas da Secretaria Municipal de Assistência Social, sendo 36 (trinta e seis) para posse imediata e  72 (setenta e duas) para cadastro reserva de acordo com quadro de vagas do item 2.1., respaldadas no art. 37, II da Constituição Federal de 05 de outubro de 1988 na Norma
Operacional Básica de Recursos Humanos de Sistema Único de Assistência Social – NOB – RH/SUAS. As demais disposições inerentes a esta Seleção Pública serão regidas pelas disposições que integram o presente Edital.
A Seleção Pública de Regime Especial de Direito Administrativo – REDA, será realizada obedecendo às normas deste Edital, sendo supervisionada pela Comissão Coordenadora, nomeada pelo Conselho Municipal de Assistência Social de acordo a Resolução nº 033 de  21 de outubro de 2016.

Postar um comentário

0 Comentários