A Fancem é Tri Campeã Baiana de Bandas e Fanfarras

Image result for fancem de mairi

No ultimo domingo dia 11 de dezembro de 2016 aconteceu a Grande Final da Copa Baiana de Bandas e Fanfarras da FBF Federação Baiana de Fanfarras.

O evento aconteceu na Avenida Senhor do Bonfim na cidade de Mairi-Bahia e contou com participação  das melhores bandas e fanfarras do estado da Bahia .

Na oportunidade a nossa querida FANCEM sagrou-se  TRI CAMPEÃ BAIANA da categoria Musical ,além do titulo de fanfarra campeã a FANCEM também  levou o titulo nos seguintes periféricos:
Melhor Baliza;
Melhor Balizador;
Melhor Mor;
Melhor Regente;
Melhor Pelotão Cívico ;
Melhor Pelotão Coreográfico .

A FANCEM ainda teve o seu balizador Emerson Araujo como o melhor balizador geral entre  todos que participaram  da final .

Na oportunidade os componentes da FANCEM agradece o apoio das pessoas que colaboraram para a realização do evento direta e indiretamente, e também agradecemos aquelas pessoas que fizeram de tudo para que o evento não acontecesse, pois, foram estas pessoas que nos uniram mais ainda nos tornando assim mais fortes e determinados.

Esse titulo também é dedicado aquelas pessoas que já passaram pela gloriosa historia da FANCEM e também para os músicos que ainda permanecem e que por algum motivo não participaram da final ,para os pais e familiares de cada componente que se mobilizaram para tornar a nossa apresentação mais brilhante , e o nosso agradecimento especial para a população que se fez presente e apoiou a nossa fanfarra do começo até o fim deixando emocionado não só os músicos que se apresentavam ,mas também boa parte da plateia.

PARABÉNS  MAIRI NÓS MOSTRAMOS A BAHIA INTEIRA QUE MESMO NA DIFICULDADE NÓS SABEMOS RECEBER BEM QUEM NOS VISITA.

PARABÉNS FANCEM TRI CAMPEÃ

Fonte:  Fancem Mairi

Postar um comentário

0 Comentários