Última rodada da primeira fase do Campeonato do Licurizal, em Mairi


Na manhã deste domingo, 05 de fevereiro de 2017, aconteceu a quinta e última rodada da primeira fase do Campeonato Society da Associação dos Amigos do Campo do Licurizal, em Mairi.   

No primeiro jogo, Ajax e Mandacaru empataram em 1 a 1. Jonilson marcou para o Ajax e Léo de Gera para o Mandacaru.  Com esse resultado, Mandacaru somou 10 pontos e Ajax 04. As duas equipes se classificaram para as semifinais. 

Mandacaru jogou com: Val; Izeias, Fernando, Guilherme, Galego, Dedel, Leleo, Leo de Gera, João Wagner, Téo, Marcos, Vladison e Gustavo vice prefeito. Técnico: Nem da Farrinha.

Ajax jogou com: Jeferson; Nandinho, Nino Boy, Jonilson, Bacalhau, Marcelo, Ratinho Leleta, Nanan, Joquinha, Itamar Jaspion, Bob W e João Filho. Técnico: João Filho.  
No segundo jogo, Alto Alegre venceu Novo Sítio por 5 a 3. Os gols do Alto Alegre foram marcados por João do Ponto 2 vezes, Robinho, Taunay Vereador e Juninho 1 vez cada. Chico, Geo e Marquinhos, fizeram os gol do Novo Sítio.  Com esse resultado, Alto Alegre somou 06 pontos e se classificou para a próxima fase. Novo Sítio que perdeu todos os jogos da competição, foi eliminado. 
                                                              
Alto Alegre venceu com: Antenor; Dui, Alex, Disquete, Tico de Raé, João do Ponto, Robinho, Taunay Vereador, Luciano Sodibel, Samuel, Juninho e Luiz Valdo.  

Novo Sítio perdeu com: Edilson; Zé Boca de Peixe, Zú, Chico, Geo, Badinho, Vaninho, Poly, Rone, Jurandir Sodibel, Bone do Sindicato, Mozinho e Marquinhos.
                                        
Classificação:     
                                              
1ª. Mandacaru: 10 pontos                                      
2ª. Ypiranga: 09 pontos                                       
3ª. Alto Alegre: 06 pontos                                         
4ª. Ajax: 04 pontos
5ª. Novo Sítio: 00 ponto - Eliminado              

Jogos de ida das semifinais:      

Domingo dia 12/02/17 
                                                
08:30 Ajax x Mandacaru                       
09:30 Alto Alegre x Ypiranga                            

O campeonato é organizado por  Teobaldo Coelho, comissão e associados, com apoio da Liga Desportiva Mairiense, Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Mairi e Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

Fonte Agmar Rios Noticias



 Mandacaru
Ajax

 Novo Sítio
 Alto Alegre

Postar um comentário

0 Comentários