Bandidos arrombam igreja em Ipirá e levam equipamento de trabalho dos operários

Na madrugada desta segunda-feira (27/03), meliantes entraram na Igreja Matriz e furtaram equipamentos dos operários que trabalham da reforma da igreja que fica localizada na Praça Roberto Cintra em Ipirá.

Ao chegarem para trabalhar na manhã desta segunda-feira, os operários perceberam que a igreja havia uma porta lateral arrombada e alguns equipamentos de trabalho haviam desaparecido. Os operários chamaram o padre Gabriel, responsável pela Paroquia parta relatarem o ocorrido. O padre acionou a Polícia Militar que esteve no local para registrar a ocorrência.

Informações de um dos responsáveis pelas o prejuízo gira em torno de aproximadamente 10 mil reais em equipamentos que estavam sendo usados na construção do forro. Em levantamento preliminar a equipe de trabalho constatou que foram levados os seguintes equipamentos: Uma moto serra, uma máquina de solda, três furadeiras, três maquitas, um multímetro, uma plaina elétrica, seis discos circulares e uma sacola com diversas ferramentas.

“Com o furto desses equipamentos, todo nosso trabalho vai atrasar e a obra não será entregue no prazo que tínhamos estabelecido que seria 10 de maio. Caso alguém tenha conhecimento de alguém que esteja vendendo estes equipamentos, fineza nos procurar na igreja ou comunicar a polícia”. Disse o responsável pela obra que preferiu não se identificar.



Fonte: Portal Bacia do Jacuipe

Postar um comentário

0 Comentários