Suspeito de matar e enterrar mulher em Ruy Barbosa é preso



Suspeito de matar e enterrar a própria mulher, Mardson Santos Lima, de 29 anos, foi preso por policiais da Delegacia Territorial (DT) de Ruy Barbosa, na Bahia, na última sexta-feira.

De acordo com a Polícia Civil, que divulgou o caso nesta segunda-feira, o criminoso enterrou o corpo da vítima, dada como desaparecida há alguns meses, nos fundos do quintal da casa onde moravam, um município que fica a 321 quilômetros de Salvador. 

O cadáver foi encontrado durante a operação policial batizada de Cheque Mate. Lima e a mulher mantinham um relacionamento conturbado, segundo as investigações. Contra ele, havia um mandado de prisão preventiva decretada pela Justiça.


OUTROS NO ALVO DA ‘CHEQUE MATE’
A ação comandada pela delegada Claudia Bensabath, titular da DT/Ruy Barbosa, cumpriu outros mandados de prisão na área – por crimes contra o patrimônio e por tráfico de drogas, além de homicídios – e teve apoio da 12ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Itaberaba.

Foram presos ainda: Weliton Oliveira dos Santos, de 21 anos, que era procurado por roubo; e Jessé Marques Moura, de 38, flagrado com três armas de fogo, sem porte legal, dentro de casa. Um adolescente de 17 anos, apontado como autor de uma tentativa de homicídio, também foi apreendido e encaminhado ao Ministério Público.


Fonte: Extra

Postar um comentário

0 Comentários