Alunos de terceiro ano fazem churrasco em sala de aula após professor faltar

Após o professor de português faltar na terça-feira (24), alunos do terceiro ano do Colégio Estadual Menandro Minahim na cidade de Una resolveram esperar a próxima aula de uma forma peculiar. De acordo com o G1, com uma churrasqueira eletrônica, a turma resolveu assar carne e linguiça dentro da sala de aula, fazendo uma espécie de festinha com direito a música e todos os acompanhamentos tradicionais de churrasco.
Fotos do ocorrido foram compartilhadas nas redes sociais dos estudantes que possuem idades entre 16 e 17 anos. De acordo com o vice-diretor do Colégio, Luciano de Melo Ramos, a instituição só descobriu o churrasco depois da postagem e os envolvidos foram suspensos.
Foto: Facebook
No momento em que a situação estava ocorrendo, o diretor em exercício estava ausente porque havia ido levar uma estudante ao atendimento médico emergencial. Na segunda (30), a direção se reunirá com os pais dos estudantes para definição de medidas educativas. Eles teriam se inspirado em um caso parecido que aconteceu em Goiás para planejar o churrasco.
O Núcleo Territorial de Educação do Litoral Sul (NTE 05), com sede em Itabuna, vai apurar a possível responsabilidade dos servidores que estavam presentes na escola.

G1/BA

Postar um comentário

0 Comentários