MAIRI / Videos do sambador Chicão do Distrito de Angico ganha repercussão nas redes sociais

Resultado de imagem para angico de mairi

Do Distrito de Angico município da cidade de Mairi para o mundo, a cultura da cidade e o talento de Chicão sambador, nos últimos dias vem tendo uma repercussão muito grande.
Depois que o locutor Diego Silva da rádio Mairi Fm foi até a residencia do sambador fazer uma visita ao mesmo, e lá gravou um vídeo e compartilhou na sua pagina no Facebook, Chicão sambador ficou mais conhecido e foi muito parabenizado nos comentários da publicação por estar dando continuidade a essa belíssima manifestação cultural.


O vídeo já teve quase 3 mil visualizações e teve mais de 40 compartilhamentos.


Se sentindo feliz em saber que o amigo sambador chicão ficou mais conhecido e teve o seu trabalho cultural bem compartilhado e com o sucesso da publicação, o locutor Diego Silva foi mais uma vez a casa do sambador com o objetivo de gravar mais videos para serem compartilhados, dessa vez o vídeo contou com a participação de mais um sambador conhecido popularmente como Xobá.




"Fico muito feliz com a felicidades e o sucesso desses amigos queridos e talentosos, agradeço a todos que vem dando continuidade a essa cultura que eu tanto amo". Disse o locutor Diego Silva.

Postar um comentário

0 Comentários