Aliança goleia Reviver e conquista campeonato do Coqueiro, em Mairi

Na manhã deste domingo, 15 de abril de 2018, aconteceu a grande final do 1º Campeonato Beneficente da Associação Comunitária e Desportiva Coqueiro, em Mairi-BA.

Aliança goleou Reviver por 7 a 0 e sagrou-se campeã da competição. Os árbitros foram Edilson Dias e Moaraci Sena.

O jogo foi transmitido pela Rádio Mairi FM, com narração de João Henrique Lili, comentário de Derivaldo e reportagem de Kaytano Alves.

Marcaram presença o chefe de gabinete Leandro Assis, representando o prefeito Jobope, o vice-prefeito Gustavo Carneiro, o Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Tchuca Rios, os vereadores Pororó e Eliete, torcedores e desportistas.

O campeonato foi realizado no Campo do Licurizal, no bairro do Coqueiro, com organização da associação local, com apoio de comerciantes e Prefeitura de Mairi, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

Ficha técnica:

Aliança jogou com: Véi; Luizinho, Fabrício, Gere; Cleissinho, Luan, Lucas, Ley, Fernando, Ramon Rios, Bacalhau, Passarinho, Dui, Leleo e Rato Bala. Técnico: Anderson.

Reviver jogou com: Lucas Ceará; Eduardo, Dailton, Marcone; Tico, Sereia, Leo da Muda, Nelsinho, Tiago, Clebinho e Lucas do Ponto. Técnico: Diego Nascimento.

Premiação:

Campeão: Aliança recebeu troféu e R$ 1.000,00;

Vice-campeão: Reviver recebeu troféu e R$ 500,00;

Revelação do campeonato: Eduardo do Reviver;

Melhor jogador: Cleissinho do Aliança;

Melhor goleiro: Véi do Aliança;

Artilheiros: Lucas do Aliança.

Fonte Agmar Rios Rios Noticias

Postar um comentário

0 Comentários