Colisão envolvendo carro e moto em bairro de Euclides da Cunha deixa uma vítima fatal


Uma colisão entre uma motocicleta e um automóvel matou um homem no bairro Pau Miúdo na cidade de Euclides da Cunha. O acidente aconteceu por volta das 16h20 desta segunda-feira (7), no cruzamento da Avenida Coronel Almerindo Rehem com a rodovia estadual BA 220 – trecho que liga a BR 116/Norte à cidade de Monte Santo, tendo como vítima fatal Renaldo Calisto da Silva, 41 anos, morador do mesmo bairro.

O motociclista foi encaminhado à UPA – Unidade de Pronto Atendimento de Euclides da Cunha, onde chegou com sinais vitais, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu instantes depois.

De acordo com as informações colhidas pela equipe de reportagem do site euclidesdacunha.com, Renaldo trafegava pela Avenida quando tentou cruzar a rodovia estadual, sentido povoado Lagoa da Vaca, e acabou colidindo contra a lateral direita de uma pick-up GM Montana que pertence a uma empresa do município de Lauro de Freitas/BA, prestadora de serviço para a Prefeitura Municipal de Monte Santo. O condutor do veículo prestou depoimento na Delegacia de Polícia Civil.  

CN

Postar um comentário

0 Comentários