Prefeitura de Mairi comemora Dia do Gari com café da manhã e sorteio de brindes

O primeiro compromisso da agenda do prefeito Jobope e do vice-prefeito Gustavo, nesta quarta-feira (16), foi tomar um delicioso café da manhã com os agentes de limpeza pública, os garis, em comemoração ao dia deles, celebrado nesta quarta. Secretários e vereadores também participaram das homenagens.

O prefeito Jobope destacou a importância em participar deste momento. “Como sempre, vim acompanhar de perto esse momento, porque a gente pode ouvir qualquer reivindicação e conversar sobre a rotina de trabalho de cada um deles. É uma honra estar ao lado de pais e mães de famílias comprometidos em cuidar da nossa cidade”, disse o prefeito.

O café da manhã serviu a todos os gostos. Desde aqueles que gostam de frutas como mamão, melão, melancia, banana e suco, a aqueles que preferem pratos tradicionais no café da manhã, como pão, bolo, biscoito e mingau.

A Prefeitura também fez sorteio de brindes como ferro, liquidificador, ventilador, espremedor de sucos e panela de pressão. “É o mínimo que podemos fazer por esses profissionais. Enquanto tivermos na prefeitura vamos continuar dando condições dignas de trabalho, ajudando-os naquilo que for necessário”, finalizou Jobope.

Fonte: http://mairi.ba.gov.br

Postar um comentário

0 Comentários