Boyzinho o Rei da Bregadeira de volta ao São Pedro do Angico de Mairi

Apos alguns anos afastado da região, o Boyzinho que já residiu em Angico e em Várzea do Poço, volta a realizar um show no tradicional São Pedro de Angico de Mairi.   
O Boyzinho ficou conhecido nacionalmente ao lançar o Hit SOM DO SOLINHO que ganhou volume ao ser reproduzido por diversos artistas como Wesley Safadão, Xande Aviões, Gabriel Diniz entre outros. Ele que faz muito sucesso na região Sul e Sudoeste da Bahia onde atualmente está residindo se torna um artista cada dia mais reconhecido no senário nacional lançou recentemente o seu mais novo álbum de trabalho GUITARRADA DO BOYZINHO que é destaque em diversos Sites de musicas do pais incluindo o maior delesSUA MÚSICA (CLIQUE E CONFIRA)
Em fevereiro desse ano o estúdio do cantor que é conhecido como o Rei da Bregadeira, pegou fogo no bairro Banco Raso, em Itabuna onde residia. Segundo informações de testemunhas, o início das chamas foi percebida pelo filho dele, uma criança de apenas cinco anos. Em seguida o músico, a esposa e a criança saíram correndo da casa que foi totalmente atingida pelas chamas.
Felizmente não houve feridos, mas o prejuízo material foi muito grande, mas graças ao seu conhecimento musical, simpatia e talento, recebeu ajuda de amigos na realização de um show beneficente que aconteceu na mesma cidade, e conseguiu se reerguer e continuar alegrando o seu publico.
Em contato com nossa equipe o próprio Boyzinho o Rei da Bregadeira nos confirmou que o show vai acontecer no dia 29 de junho, e garantiu uma mega estrutura que vai impressionar o publico presente.
O boyzinho também disse que esta programando uma data para realizar um Show em Várzea do Poço, terra que o acolheu, constituiu família e fez grandes amigos.  


REDAÇÃO: VÁRZEA DO POÇO NOTICIAS    

Postar um comentário

0 Comentários