Prefeitura de Mairi divulga oficialmente as atrações do São João 2018

A Prefeitura Municipal de Mairi divulgou oficialmente as atrações do São João 2018, em coletiva de imprensa realizada na tarde desta terça-feira (5), no auditório da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. As festividades serão realizadas nos dias 22,23 e 24 de junho.

A abertura da festa está marcada para começar às 17h do dia 22, sexta-feira, com apresentações de quadrilhas juninas, na quadra municipal da Avenida Senhor do Bonfim. No palco principal tem Mel Sem Pimenta, Thaeme e Thiago e Kapa de Playboy. Às 4 da madrugada tem uma alvorada, que irá percorrer as principais ruas da cidade ao som da Charanga da Vovó.

No segundo dia do evento, dia 23, o folião pipoca e os blocos “Pirikito” e “As Machonas” serão arrastados pela banda Barco Novo e Kiko Luz, que puxam o trio elétrico na Praça J.J. Seabra a partir das 16h.  À noite, o arrasta-pé fica por conta da banda Nordestino do Forró, Naldinho e Léo Rios, Celso Nascimento e Flor Serena.

E para comemorar o dia de São João, no dia 24, à tarde, mairienses e visitantes vão tomar às ruas da cidade ao som da Rural Elétrica. Logo após, a partir das 20h tem Baú das Antigas, Neto, Renan e Rafael e Filipe Aladim no palco principal.

Arraiá do Monte Alegre

Com o tema “História e Tradição do Futebol ao São João”, o Arraiá terá uma decoração em referência à Copa do Mundo e fará uma homenagem aos clubes do município e aos jogadores e ex-jogadores profissionais da cidade que se destacaram no cenário nacional e internacional.

Na Praça J.J Seabra, a Prefeitura de Mairi segue resgatando a tradição dos festejos juninos com trio elétrico e blocos. Centenas de profissionais estarão envolvidos para organizar a festa e proporcionar aos mairienses e visitantes um arrasta-pé com muita animação, conforto e segurança.

Já na Avenida Senhor do Bonfim será montado o arraiá, que vai receber uma Vila Junina com barracas de comidas típicas e casinhas com fachadas que reproduzem vilarejos.

Clubes homenageados:

Zebra - 1º campeão mairiense
Mairi Junior`s
Grêmio
Centrão
Angico
Novatos Boa Paz

Jogadores e ex-jogadores homenageados

Fernando
Mário César
Rincon
Gilsão
Wesley
Vando
Rafael Souza, entre outros


www.mairi.ba.gov.br


Postar um comentário

0 Comentários