Brasil Cursos está com inscrições abertas para cursos gratuitos em Jacobina


A Brasil Cursos está com inscrições abertas até esta sexta-feira (19) para cursos preparatórios de auxiliar de farmácias, agente de saúde, atendente bancário e de casas lotéricas, atendentes de hospitais e clínicas médicas, vendas e gerente de lojas.

De acordo com o diretor de expansão da empresa, Gediel Moreira, para se inscrever os interessados devem se dirigir ao Colégio Modelo de Jacobina, das 8h às 17h, com um quilo de alimento não perecível.

“As aulas começam no sábado. Os cursos são gratuitos, apenas há uma taxa de manutenção para pagamento de professores, material de divulgação, que são 10 reais a apostila e a taxa do certificado, caso o aluno queria receber, de 40 reais, porem essas taxas só são recolhidas aos sábados", informou.

Ainda conforme Gediel Moreira, as aulas ocorrerão em três sábados. Na terceira aula o aluno já sai com o certificado de 40 horas, que é válido em todo o Brasil e pode ser utilizado também em provas de títulos de concursos, e para completar carga horária de faculdades. Mais informações através do telefone 74 9 8123 5737.

Brasil Cursos Ltda.

Postar um comentário

0 Comentários