Candeal conquista a Copa do Requeijão Sub-17

Confirmando o favoritismo, a equipe de Candeal foi a campeã da primeira edição da Copa do Requeijão de Futebol Sub-17, ao golear a seleção de Santa Bárbara, por 5 a 0, na final da competição, realizada domingo (13), no Estádio Municipal de Candeal, cidade a 168 quilômetros de Salvador.
A competição, promovida pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia - Sudesb, teve o apoio da Federação Baiana de Futebol e das prefeituras municipais participantes.
O prefeito de Candeal, Ribeiro Tavares, agradeceu ao apoio do Governo do Estado e das prefeituras participantes, “que acreditaram no talento dos jovens do interior”, e garantiu a realização da segunda edição da Copa. “Tenho certeza que terá uma participação maior de cidades”.
Os dois times receberam troféus e medalhas, respectivamente. Foram escolhidos ainda o atleta revelação, Israel Pinheiro, 15 anos (de Santa Bárbara), o melhor goleiro, Jandir Barbosa (Candeal), os artilheiros, Fredson Carvalho, Bambam, (Santa Bárbara), com oito gols, e o craque da competição, Marcos Vinícius (de Candeal).
A Copa do Requeijão teve início no dia 4 de outubro, reunindo oitos equipes dos municípios de Tanquinho, Candeal, Retirolândia, Serrinha, Teofilândia, Biritinga, Barrocas e Santa Bárbara. A arbitragem esteve a cargo de Aristeu das Mercês Ramos, auxiliado por Erivaldo de Jesus Andrade e Rodrigo Santos (de Tanquinho).

Fonte: AgeCom

Postar um comentário

0 Comentários