Mairi Jr’s X Bahia de Feira


                                                             Mairi Junior's

Mairi Jr’s recebeu  o Bahia de Feira em partida amistosa no último dia domingo (27/12) do ano de 2009. Há muito tempo sem atuar com uma equipe profissional, o Mairi Jr’s não se abateu mesmo saindo atraz do placar. Aos 02 minutos do 1º tempo Vanderlei marcou o primeiro e único gol da equipe feirense.

 O Bahia de Feira estar em fase de preparação para o campeonato baiano e com o time renovado, apenas 04 atletas permanecem na equipe que disputaram a 2ª divisão do baianão: O goleiro Jair, os zagueiros Tiago e Deca e o meio de campo André muito conhecido por ter atuado no Fluminense de Feira em outras temporadas.

O Bahia de Feira jogou com Jair, Neto, Renato, Tilão, Deca, Tiago, Gladistone, Robson, Dione, André, Wesley e Vanderlei. Técnico Arnaldo Lira conhecido no cenário nacional por ter treinado o Ceará, Fortaleza, ABC, União S. João, Criciuma, Ferroviária, Joenville de Santa Catarina, dentre outros times.

Mesmo assim  a equipe do Mairi Jr’s, partiu para o ataque e aos 08 minutos do segundo tempo, Poli empatou a partida.

O Mairi Jr’s jogou com Rogério, Jonleno (Liro), Gilson, Peixe, Geri, Cacau, Lucas (Bofe), Fubá (Grilo), Veri, Poli (Agostinho)  e Pitico. Gueta foi o  técnico.
A nova diretoria do Mairi Jr’s traz de volta o brilho das tardes de domingo para os amantes do futebol. 


Gilvan de Assis
Redação:Notícias Mairi FM                                

Postar um comentário

0 Comentários