Novo Fórum é Inaugurado em Mairi/Ba


A Presidente do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, desembargadora Silvia Carneiro Santos Zarif, inaugurou às 11:00 horas da manhã desta quarta-feira, o novo Fórum do munícípio de Mairi/Ba, que beneficiará também o município de Várzea da Roça, situado à rua Castorina Oliveira Nunes, bairro da Lapinha.

No início da solenidade, ela foi homenageada pela Fanfarra  do Colégio CNEC-Mairi/Ba e pelas Câmaras de Vereadores dos dois municípios e pelo Excelentíssimo Dr. Rogério Miguel Rossi Juiz substituto da Comarca de Mairi, que em seu discurso agradeceu pela instalação do novo e moderno equipamento, com melhorias nos níveis de atendimento. Uma bela iniciativa e magnífica edificação, que para a Comarca de Mairi é um momento histórico.

A Presidente do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, Silvia Zarif agradeceu as autoridades presentes, o Vice-Prefeito de Mairi José Bonifácio, o Presidente da Câmara de Veradores de Mairi José Alan Oliveira Almeida, o Vice-Prefeito de Várzea da Roça o Sr.Otávio Pereira Oliveira e o Sargento Adailton Sales. No espaço de dois dias, este é o 3º Fórum inaugurado na região, sendo  a Comarca de Mairi uma das mais antigas.

 A nova unidade de Mairi é totalmente informatizada e com acesso à Internet, subsídios que contribuirão para a melhoria na prestação dos serviços da Justiça.

Da redação jornal Notícias Mairi Fm 

Postar um comentário

0 Comentários