Várzea da Roça - Morador denuncia que falta energia diariamente na cidade


“A situação é mais grave na sede, onde a falta de energia já é rotineira e acontece diariamente. Algumas pessoas da cidade já estão ironizando o assunto e marcando os seus compromissos para antes ou depois da primeira queda de energia elétrica.

Este é um problema muito grave. As constantes faltas de energia têm causado inúmeros prejuízos aos moradores, danificando seus aparelhos eletrodomésticos e eletrônicos, sem levar em consideração as perdas de alimentos e outros itens que estão armazenados em congeladores, quando o retorno da energia é mais demorado. Isto sem contar que, em virtude destes problemas, a vida útil dos equipamentos fica reduzida pela metade. Ou seja, a população sofre hoje e sofrerá futuramente para comprar outro eletroeletrônico.

Nos finais de semana a coisa piora muito, às vezes acontecem três, quatro ou mais quedas no fornecimento de energia em apenas uma ou duas horas.

Este é um problema que assola a população varzeana há muito tempo, sem que a Coelba tome qualquer providência, a não ser aumentar o valor do péssimo serviço prestado aos consumidores”.

Culto no escuro

“Um exemplo desse quadro aconteceu no último dia 25 de dezembro, quando em plena festa evangélica faltou energia elétrica e a população teve que realizar o evento no escuro. Ou melhor, sob a luz divina e dos geradores no palco, que foram as únicas a brilharem naquela noite.

Na cidade o povo vive rezando para chover, mas quando aparece uma nuvem no céu, é uma correria para os supermercados em busca de velas e fósforos, senão todos ficam no escuro. E, se não chover, o escuro chega mesmo assim.

A população espera que a Coelba tome providências sobre este assunto, mesmo porque esta não é a primeira reclamação feita, sem citar as constantes manifestações apresentadas no site da empresa sem que o problema seja resolvido. Que os diretores da Coelba coloquem a mão na consciência e resolvam esta situação de uma vez por todas.

É uma vergonha pagar tão caro por um serviço de péssima qualidade e sem perspectivas de melhoras. Em Várzea da Roça a Coelba é uma péssima empresa. É uma vergonha para todos”.
Anadilson Pacheco

Fonte : www.interiordabahia.com.br/ 
http://agmarrios.blogspot.com/

Postar um comentário

0 Comentários