Comissão Pró-Selo Unicef realiza Audiência Pública em Gavião-BA

A Comissão Municipal Pró-Selo Unicef Município Aprovado 2009-2012, realiza uma Audiência Pública dia 24 de fevereiro de 2010, no Centro Cultural Roldão de Moura, às 20h, em Gavião.
"É com satisfação que convidamos toda a comunidade para este importante momento do Selo Unicef. É hora de conhecermos melhor a proposta do projeto", informou Eriedson Ferreira, presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).
O Selo UNICEF - Município Aprovado é um reconhecimento internacional que o município pode conquistar pelo resultado dos seus esforços na melhoria da qualidade de vida de Crianças e Adolescente. Para ganhar o prêmio os municípios precisam realizar um conjunto de ações voltadas à melhoria da qualidade de vida e a construção dos direitos de cidadania de meninos e meninas.
Os objetivos desse projeto do UNICEF invocam a participação de toda a sociedade no sentido de:
•Impulsionar a implementação e a consolidação das metas e mecanismos implícitos no Estatuto da Criança e do Adolescente através de uma estratégia de mobilização social dirigida aos municípios;
•Fomentar e fortalecer uma prática de monitoramento da situação das crianças e dos adolescentes nos níveis municipal e estadual.

Fonte
Ascom Gavião - BAHIA
baciadojacuipe.com

Postar um comentário

0 Comentários