Mãe e filho morrem em acidente próximo a São Domingos

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas, todos de uma mesma família, em um grave acidente registrado no inicio da tarde de terça-feira (16) na Rodovia Luiz Eduardo, que liga a cidade de Valente á BR-324, na localidade de Cabaças, município de Gavião.
As duas vítimas fatais foram o motorista, Deines José Pereira, 26 anos, conhecido por Preto e sua mãe Ednalva da Conceição Pereira, 57. Eles estavam em um veículo Astra, placa JOW - 3730, licença de Itabaiana (SE), na companhia de José Bispo Nascimento, 78 anos e Jucileia Santos de Jesus, 25 anos, esposa do motorista, que foi medicada e internada no Hospital Municipal de São Domingos, enquanto José Bispo, conhecido por Zé do Alho, com fraturas nas duas pernas, uma das fraturas expostas na altura do tornozelo direito recebeu os primeiros socorros, foi transferido para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana, onde permanece internado.
Às 19h30, os corpos do motorista, Deines José Pereira, 26 anos, conhecido por Preto e Ednalva da Conceição Pereira, 57, foram levados para o IML de Jacobina para serem necropciados.

Confira mais informações sobre esse acidente nesse link :
http://www.calilanoticias.com/v2/index.php?vez=texto%2Ephp&vez2=3666&vez3=26

Com informações do Calila Noticias
agmarrios.blogspot.com/

Postar um comentário

0 Comentários