Policiais de Feira desarticulam quadrilha de assaltantes de banco


Uma operação desencadeada por policiais da Coordenadoria Regional da Polícia Civil de Feira de Santana resultou no desbaratamento de uma quadrilha de assaltantes de banco, na madrugada de hoje, no município de Mundo Novo.



Quatro integrantes do bando foram levados para o Complexo Policial Investigador Bandeira.



A quadrilha é apontada como responsável por um assalto ocorrido no Banco do Brasil na cidade de Mairí, na semana passada. A polícia também acredita que o bando comandou outro assalto ocorrido no município de Baixa Grande, no mês de dezembro, também a uma agência do Banco do Brasil.



A ação foi comandada pelo coordenador Fábio Daniel Lordello, juntamente com o delegado titular de Mundo Novo, José Adriano. Os quatro acusados de integrar o bando foram surpreendidos em uma chácara.



Com eles a polícia encontrou um revólver calibre 38 e a quantia de R$ 7.945,00. Três celulares e três pen-drives também foram rec olhidos no local para auxiliar o trabalho de investigação.



FEIRA DE SANTANA








O coordenador Fábio Lordello informou que as investigações deverão continuar até se chegar aos demais integrantes da quadrilha. Ele acredita que pelo menos mais oito bandidos compõem o bando, com ramificações em Feira de Santana e Salvador. Lordello também destacou que a estrutura montada no local da prisão surpreendeu a polícia.



“É uma quadrilha grande e por isso eles precisam ter um saldo positivo na ação delituosa para que pague o custeio da quadrilha. No local onde eles estavam há 10 dias encontramos uma verdadeira base para o crime. Com pessoas para comprar alimentos, cozinhar, e até mulheres que visitavam o local para relações íntimas.



Fonte : rotapolicialfsa.blogspot.com/

Doagmarrios.blogspot.com

Postar um comentário

0 Comentários