Deu Zebra: Pituaçu não será liberado no domingo

                                                                   Imagem Ilustrativa

De acordo com uma nota divulgada no site oficial do Bahia, na noite de hoje (24), a Superintêndencia de esportos dos Estado da Bahia (sudesb) suspendeu a reabertura do estádio Governador Roberto Santos (Pituaçu) para o próximo domingo (28),quando aconteceria o jogo entre o Bahia e Camaçari.
A sudesb alega que será necessário mais dois dias  para a recuperação do gramado. O estádio, que está fechado desde do dia 28 de fevereiro, deve ser reaberto no dia 31,no jogo Bahia e Atlético Goianiense, pela Copa do Brasil. 

O presidente do clube Marcelo Guimarães Filho ficou indignado com a decisão e disse em nota que o jogo já havia sido programado pela Federação Baiana de Futebol, divulgado na tabela oficial e a mudança tão encima da hora desrespeita o Estatuto do Torcedor, que ordena que uma mudança de campo ocorra com pelo menos 10 dias de antecedência da partida.

O clube também reclama por ter seu mando de campo alterado e diz que há uma homenagem programada para o domingo, com presença dos jogadores campeões da Taça Brasil de 1959, no local que o torcedor se acostumou a 'a chamar de Casa'. O Bahia ainda espera ter uma boa arrecadação na partida contra o Camaçari.

Fonte: Tribunadabahia

Postar um comentário

0 Comentários