CAMPEONATO MAIRIENSE DE FUTEBOL


Torcedores compareceram ao Estádio Deraldão, neste sábado dia 24 de abril 2010. Início do jogo Grêmio e Nação Baiana, ambos começaram buscando o ataque, porém o Grêmio com maior domínio de bola e aproveitando melhor as chances que teve, em uma cobrança de escanteio aos 29 minutos do primeiro tempo, Elton,  cabeceou e abriu o placar fazendo 1 a 0 para o Grêmio.

Esperou-se do time da Nação Baiana, mais ataques para poder empatar o jogo, no entanto não houve melhorias na equipe. Aos 09 minutos do segundo tempo em mais uma cobrança de escanteio, Elton cobrou, na cabeça de Alex, ampliando o placar. O Grêmio, a partir daí administrou e o time da Nação Baiana tentava atacar, mas sem chance. Final de jogo com placar: Grêmio 2 X 0 Nação Baiana.

Na segunda partida, realizada às 15:30h Boa paz X Manguinhas, a equipe de boa paz superior no primeiro tempo mesmo assim não conseguiu abrir o placar, apenas aos 33 minutos do 2º tempo Nem de Almas  num rebote do goleiro Nando, marcou o único gol. Final da partida Boa Paz 01 X 0 Manguinhas.

Postar um comentário

0 Comentários