BRASIL: JOGO FEIO, EMPATE E LIDERANÇA

Em uma partida sonolenta, Brasil e Portugal empataram por 0x0 e garantiram, respectivamente, a primeira e a segunda colocação do Grupo G. 

Dunga surpreendeu na escalação com a entrada de Nilmar no lugar de Robinho, poupado. Júlio Baptista e Daniel Alves substituíram Kaká, suspenso, e Elano, machucado, nessa ordem. O time ficou amarrado e sem criatividade.  Precisando do empate para garantir a vaga nas oitavas de final sem depender do resultado da Costa do Marfim, Carlos Queiroz fugiu das suas características e entrou com quatro volantes. Cristiano Ronaldo era o único atacante. Ficou isolado e apagado na primeira etapa. 

O time ficou muito recuado, tímido, enquanto o Brasil tocava a bola sem muita objetividade. O primeiro lance de perigo foi brasileiro. Aos 5, Daniel arriscou de longe e a bola passou perto. A partida era arrastada. Faltava ímpeto ofensivo. Aos 29, Luis Fabiano viu a passada de Nilmar na entrada da pequena área pela esquerda. O atacante tocou de primeira, Eduardo espalmou e a bola bateu na trave.  

Bahianoticias.com.br

Postar um comentário

0 Comentários