Manhã de fortes emoções no Estádio Deraldão

Manhã de fortes emoções no Estádio Deraldão neste domingo 20 de junho de 2010. Boa Paz e Mairi Jr’s, o jogo começou às 10h30min, Boa Paz que jogava com vantagens fez bonito, conquistou dois gols no decorrer da partida e foi a Campeã do Campeonato Mairiense 2010 .

O Prefeito Antonio Capeta e o Vice-Prefeito José Bonifácio falram da alegria em estarem participando da grande final do Campeonato Mairiense 2010, que sem dúvidas superou as expectativas, ressaltaram que foi um dos melhores campeonatos, tendo um público em massa, times responsáveis e bem organizados.

Raimundo Dentista Presidente do time de Bóia Paz, também parabenizou a Liga Desportiva Mairiense, que promoveu um belíssimo Campeonato.

O Vereador Rui presidente do time do angico parabenizou os organizadores do Campeonato, agradeceu ao Prefeito Municipal pelo apoio. Infelizmente não tivemos méritos para chegar a final, mas merecido os parabéns para os times Mairi Jr’s e Boa Paz que ficaram na final.

O Representante da Liga de Mairi, o Sr. Darielson Rios relatou dos preparativos para o Intermunicipal que começará em julho, porém não entrou em detalhes.

Postar um comentário

0 Comentários