QUESTIONAMENTO SOBRE ESTÁDIO ‘NÃO É DE BOM TOM’

O governador Jaques Wagner (PT) foi incisivo nas críticas aos questionamentos do Ministério Público (MP-BA) e do Tribunal de Contas do Estado (TCE-BA) às obras de construção da Arena Fonte Nova, para a Copa do Mundo 2014, em entrevista ao apresentador Raimundo Varela, no Balanço Geral, da TV Itapoan. “Tudo bem, estamos na democracia, agora a democracia também deveria ter tempo.

O mundo inteiro sabia que a gente estava preparando esse processo. Depois que tudo está pronto, começando, ai vem dizer ‘olha, isso aqui eu não concordo’. O Ministério Público foi chamado a discutir esse processo antes, e os tribunais não têm que ficar sentados, e na hora que as coisas acontecem dizem ‘olha, agora pode parar, porque eu não quero que faça’. Como é que fica? Joguei meu tempo fora? Não é de bom tom essa forma”, desabafou.

 O governador diz ter boa relação com ambos os órgãos, mas assegura que manterá o cronograma das obras, e responderá na Justiça às contestações sobre irregularidades na modalidade da contratação, uma Parceria Público-Privada (PPP). “Posso garantir que cada centavo foi discutido de tal forma que a gente tenha a melhor e mais barata praça para os cofres públicos”.

bahianoticias.com.br

Postar um comentário

0 Comentários