A primeira Dama , relata do terceiro dia de festa

A Srª Normeide Alves, primeira Dama e Secretária de Assistência Social,  comentou do prazer em estar falando do Arraiá do Monte Alegre, uma festa maravilhosa.

Está no terceiro dia e ainda não é visto cansaço, percebe-se que o São João de Mairi, está agradando uma grande maioria, disse ela.

A Deputada Estadual Neuza Cadore, também estava presente no terceiro dia do Arraiá do Monte Alegre, disse que a festa estava muito bonita, com um clima bom e que a cidade de Mairi está de parabéns, com uma festa tradicional, resgatando a cultura.

Parabenizou a equipe organizadora, pela criatividade em construir casas de taipa, fazendo na hora beijú de tapioca, e a outra com materiais antigos disponível para fotos.

Sem dúvida, o resgate das festas juninas serão sempre prestigiadas e bem vivenciadas. É de imensa alegria ver a Secretaria de Cultura do Estado da Bahia valorizando a cultura, a mesma que faz parte do nosso dia a dia, da nossa vida. Em sua fala, parabenizou a administração do Prefeito Antônio Capeta e o Vice José Bonifácio, mas em especial ao povão já que a festa são pra eles e animação também.

Na oportunidade foi discutido a Universidade em Pintadas, seria o Pólo para atender as 14 cidades do Território da Bacia do Jacuípe. Carente a Bacia, ela deixou claro que o território é carente, mas que precisa batalhar ainda mais. Destacou que por ser algo extremamente importante, não consegue em curto prazo e que agora no período eleitoral, uma fase complicada, dificulta, mas já está agendado com o Governador do Estado Jaques Wagner para tratar desse assunto e é caminhando que chegaremos lá, relatou Neuza em entrevista a Rádio Comunitária Mairi FM no camarote.

Postar um comentário

0 Comentários