Esporte

Copa 2 de Julho: times das oitavas de final são definidos na terça-feira

Na tarde de ontem segunda-feira (19), no Estádio de Pituaçu, a Portuguesa poupou alguns dos seus titulares, mas fez uma boa partida e empatou, sem gols, com o Goiás. Com o resultado, a equipe paulista manteve a liderança do Grupo D, seguida pelo Flamengo, que goleou o Atlântico, por 5 a 0, em partida simultânea.

Com o resultado, o Goiás, terceiro colocado da chave, deu adeus à competição, enquanto a Lusa irá enfrentar o Astro, de Feira de Santana, em Amélia Rodrigues. Já o Flamengo disputa Fortaleza, em Pituaçu.

Os resultados desta segunda serviram também para definir o adversário do Vitória na próxima fase, que será o San Juaquin, da Colômbia, e a equipe que irá enfrentar o São Paulo - o Náutico. Todos os jogos da fase de oitavas de final serão realizados na terça-feira (20).

A Portuguesa foi o melhor clube da Copa 2 de Julho do ano passado, pois perdeu a decisão para a seleção brasileira. Este ano, o time paulista tenta repetir o feito, de preferência, com o título. "Esperamos segurar o caneco. A gente não quer passar para ninguém esse status de melhor clube da Copa 2 de Julho. Sabemos das dificuldades, pois, este ano, tem ainda mais equipes fortes porque, felizmente, a competição vem crescendo anualmente", disse o supervisor de divisões de base da equipe paulista, Manoel Ramos.

Agecom

Postar um comentário

0 Comentários