Mairiense disputa Campeonato Mineiro de Juniores


O Mairiense Rafael Souza, tem 18 anos de idade, mora no estado de Minas Gerais, joga no Atlético Mineiro, está disputando o Campeonato Mineiro de Juniores e criou um Blog para comentar um pouco de sua vida, de seus amigos, amigos do futebol e outros.

Rafael Souza é um cara simples, humilde, atleta de futebol, nasceu na cidade de Mairi, no estado da Bahia, filho de José Bonifácio (Galego do Bar) e sonho em se tornar um atleta de futebol profissional. Os Pais de Rafael moram no povoado de Alagoinhas, município de Mairi.


Atlético estréia com vitória no Campeonato Mineiro de Júnior.

No último domingo, dia 18 de julho, o Atlético Mineiro estreou com o pé direito no Campeonato Mineiro de Juniores, o jogo foi contra o Progresso em Cachoeira do Campo.



O galo venceu por 1 x 0, gol marcado pelo zagueiro Márcio. O Atlético entrou em campo com:1-Paulo Vítor, 2-Filipe Cordeiro (Diego), 3-Sidmar, 4-Marcio, 5-Paulinho (Alex), 6-Eron, 7-Diney(Augusto), 8-Filipe Souto, 9-Rafael Souza, 10-Wendel (Filipe Augusto), 11-Wesclay.

O Atlético jogou todo o segundo tempo com um jogador a menos já que Wesclay foi expulso no início do segundo tempo, mas o galinho não se abateu com o fato de ter um homem a menos e foi buscar o resultado. No próximo jogo, o galinho pega o Jacutinga na cidade do Galo.

Por Agmar Rios


Clique aqui e acesse o Blog do Rafael, www.rafaelmairi.blogspot.com.

Postar um comentário

0 Comentários