Uneb prorroga inscrições de seleção simplificada

A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) prorrogou até 11 de julho as inscrições para seleção simplificada de professores-autores. Os profissionais selecionados, que vão compor banco de cadastro dos cursos na modalidade de educação à distância (EaD) da instituição, produzirão material didático para as disciplinas oferecidas.

A seleção, voltada para profissionais com titulação mínima de mestrado e experiência de três anos de docência no ensino superior, é realizada pela Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da universidade.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas via internet, através do preenchimento do formulário on-line, indicando o link para currículo na plataforma lattes.

Os professores selecionados atuarão em disciplinas das licenciaturas em Química, História, Geografia, Pedagogia, Educação Física, Biologia, Ciências da Computação e Letras e receberão bolsa mensal de R$ 1,3 mil, conforme edital (e retificação) da seleção.

O resultado do processo seletivo, que consta de análise curricular e entrevista, está previsto para ser divulgado no dia 27 de julho.

Fonte: ibahia.com.br

Postar um comentário

0 Comentários