Festa de Nossa Senhora das Graças

Todos os anos a Comunidade do Bairro Recreio
                                                                      Homenageia Nossa Senhora das Graças.
A Festa de Nossa Senhora das Graças iniciará dia 23 de novembro com Missa às 19:30h com o Pe. Phong e a comunidade do Recreio e Divina Misericórdia refletindo o tema: MARIA DISTRIBUIDORA DAS GRAÇAS.

Dia 24 de novembro, Celebração da Palvra às 19:30h com a Pastoral da Criança, tema: PEÇA A MÃE RAINHA.

Dia 25 de novembro, Celebração da Palavra às 19:30h, participação do Grupo Mãe Rainha , tema: MARIA PEDIU A JESUS, ELE ATENDEU E A GRAÇA ACONTECEU.

Dia 26 de novembro, Missa com o Pe. Roshan e a participação de todas as Comunidades e o Apostolado da Oração às 19:30h, tema: MARIA, SACRÁRIO VIVO DA EUCARISTIA.


Em uma tarde de sábado, no dia 27 de novembro de 1830, na capela das Irmãs Filhas da Caridade de São Vicente de Paulo, Santa Catarina Labouré teve uma visão de Nossa Senhora.

A Virgem Santíssima estava de pé sobre um globo, segurando com as duas mãos um outro globo menor, sobre o qual aparecia uma cruzinha de ouro. Dos dedos das suas mãos, que de repente encheram-se de anéis com pedras preciosas, partiam raios luminosos em todas as direções e, num gesto de súplica, Nossa Senhora oferecia o globo ao Senhor.

Santa Catarina Labouré relatou assim sua visão: "A Virgem Santíssima baixou para mim os olhos e me disse no íntimo de meu coração: 'Este globo que vês representa o mundo inteiro (...) e cada pessoa em particular. Eis o símbolo das graças que derramo sobre as pessoas que as pedem.

Redação: Gidailma Souza
Fonte: http://www.radiomairifm.blogspot.com

Postar um comentário

0 Comentários