IV CAMPEONATO RURAL DE MAIRI COMEÇOU NESSE DOMINGO – 21/11/2010


Baixa Funda

Morro Verde








A abertura do IV CAMPEONATO RURAL DE MAIRI aconteceu nesse domingo (21/11/2010) na comunidade do Cadó sendo dois jogos realizados pelo grupo (A) Morro Verde X Baixa Funda fizeram o primeiro jogo sendo o resultado de Baixa Funda 1X0 Morro Verde gol de Neto nº 9 e teve como árbitro central Antonio Silva Almeida auxiliado por Cristiano de Jesus e Adilton Sampaio.
A Equipe Morro Verde jogou com: Elenilson, Itamar, Marcos, Mundinho, Pedro (Nito), Veiga, Chero, Del (Jefersorn), Marquinhos, Amauri (Fernando) e Tatá (Nenem). Técnico: Jai
 A Equipe Baixa Funda jogou com: Edi, Nino, Ranael, Lucas e Geri Silva; Tadeu (Dedé) Gery Muritiba, Alanso e Tito, Neto (Marquinhos) e Heitor (Romário). Técnico: Antônio Borracha.
O segundo jogo da rodada foi entre o Cadó  representante da comunidade local e o Bonsucesso atual campeão. Jogo muito disputado sendo que a boa equipe do Bonsucesso fez o gol logo no início do jogo através do seu zagueiro Léo nº 3 aproveitando o rebote do goleiro na cobrança de falta de Fubá.
No segundo tempo o time do Cadó  fez algumas substituições tentando empatar mas com as boas defesas do goleiro Riva a equipe do Bonsucesso terminou com a vitória por 1X0.
  A Equipe do Cadó jogou com: Véio, Guri, Carneiro, Rogério e Paulo; Leone, Rodrigo (Zé), Messias e Lô (Val), Lagartixa e Vandirere. Técnico: Valdir.


Bonsucesso




A Equipe do Bonsucesso jogou com: Riva, Léo Cedraz, Fabinho, Léo Bonsucesso e Tone; Passarinho, Lô, Almir e Fubá, Neto e Ricardo (Titica). Técnico: Moura.



  A arbitragem ficou por conta de Gilvan Almeida central e Adilton Sampaio e Cristiano de Jesus auxiliar.
A próxima rodada será realizada no Distrito de Aroeira no dia 28/11/2010 (domingo) com a seguinte programação:
Às 13h40min PONTO DE MAIRI X MANGUINHAS
Às 15h40min AROEIRA X ALAGOINHAS
O IV Campeonato Rural de Mairi tem a organização do SINDICATO DOS TRABALHADORES E TRABALHADORAS RURAIS DE MAIRI com apoio da LIGA DESPORTIVA MAIRIENSE e PREFEITURA MUNICIPAL DE MAIRI e cobertura da RÁDIO COMUNITÁRIA MAIRI FM.

Postar um comentário

0 Comentários