São José do Jacuípe: Acidente com vítima

O grave acidente entre uma carreta e um gol, aconteceu na noite desta quarta-feira, 24, por volta das 22:40h, na BR 324, próximo ao povoado de Itatiaia, município de São José do Jacuipe. 
Na batida Ranildes Pereira Rios de 56 que estava no banco do carona morreu na hora. A neta, Samile de 6 anos e Robeiton Santos de 36, foram encaminhados para Salvador. Evilasio Alves de 38 e a esposa Renaildes Pereira de 30 anos, filha da vitima, sofreram escoriações e ficaram em observação no Hospital Nossa Senhora da Saúde em Capim Grosso, mas foram liberados no inicio da madrugada.

O corpo de Ranildes Pereira Rios, que era esposa do Pastor Pedro Sirino da cidade de Serrolãndia, está sendo encaminhado para o IML de Jacobina que depois de necropsiado será liberado para a família.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, que prestou assistência as vitimas, as causas do acidente serão investigada, uma vez que segundo informações é possível que um terceiro veiculo tenha se envolvido no acidente.

O motorista e os passageiros, quase todos da mesma família são moradores do município de Serrolândia. Fonte: Portal Serrolândia

Postar um comentário

0 Comentários