Mairi: Vendas para o Natal e Final de Ano

Foto: Google
As vendas caíram bastante em comparação ao ano de 2009

A equipe de Reportagem da Mairi FM em busca de respostas referente  as quais produtos são mais vendidos nesse período de Natal e Final de Ano entrevistaram alguns comerciantes e nos deparamos com o seguinte resultado:
Segundo comerciantes de Mairi a grande maioria dos estabelecimentos terá seu maior volume de vendas concentrado em bebidas e alimentos, a destacar aqueles normalmente consumidos nas festas de final de ano.  No ranking estão também clientes em busca de eletrônicos, eletrodomésticos, confecções e presentes variados.
Foto: Google
O que observamos de importante é que os estabelecimentos buscam cada vez mais identificar com bastante precisão o seu público, isso faz com que o comerciante não invista em estoques que estejam além ou aquém da capacidade de compra de seus clientes.
Notamos também, a criação de promoções com descontos de até 50% e facilidades ainda melhor nos pagamentos. Porém, comerciantes relataram que em comparação as vendas do mesmo período do ano passado, este ano as vendas caíram bastante.

Fonte: Comércio de Mairi
Redação: Gidailma Souza

Postar um comentário

0 Comentários