Mairi: Vereador eleito a Presidente da Câmara de Vereadores fala com a Equipe de Reportagem da Mairi FM

“Encontrarei a Casa Legislativa arrumada e com isso terei tudo para dar continuidade e trabalhar da melhor forma para atender ao público do município de Mairi”
Na última sexta-feira dia 17 de dezembro ocorreu a Renovação da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores do município de Mairi a qual o Sr. Vereador Ruy Nerjes da Silva Barberino, vulgo Ruy da Sucam (PSDB) foi nomeado com 9 votos a ser o novo Presidente da Câmara de Vereadores para o biênio 2011/2012.
Foto: Kaytano Alves
Em entrevista ao Programa de Jornalismo Notícias Mairi FM nesta terça-feira 21 de dezembro, o Sr. Vereador Ruy Nerjes mencionou que esta nova administração abrirá mais, o espaço para a participação da comunidade mairiense. “Encontrarei a Casa Legislativa arrumada e com isso terei tudo para dar continuidade e trabalhar da melhor forma para atender ao público do município de Mairi” disse.
O Presidente Ruy Nerjes da Silva Barberino (Rui da Sucam), o Vice-Presidente Rogério Freitas Coelho, e o primeiro e segundo secretários Antonio Lauro Mendes Muritiba (Lalinho) e Luiz Nascimento da Silva (Luiz do Angico), tomarão posse dia 1º de janeiro de 2011, às 8h00min da manhã na Câmara de Vereadores, situada à Rua Manoel Alves Belas, Nº 42, Mairi Bahia.
Redação: Gidailma Souza

Postar um comentário

0 Comentários