EDUCAÇÃO

Sai terceira chamada do SiSU
Quase 45% das 83 mil vagas oferecidas não haviam sido preenchidas
O Ministério da Educação divulgou a terceira chamada de aprovados pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU) para vagas em universidades públicas. O estudante deve acessar o boletim individual do aluno para saber se foi selecionado, segundo o MEC. O número de estudantes que conseguiram vaga na nova chamada ainda não foi divulgado. Na segunda chamada, quase 45% das 83 mil vagas oferecidas não haviam sido preenchidas

As matrículas devem ser feitas nos dias 15 e 16 de fevereiro nas instituições de ensino. O estudante deve verificar nas universidades e institutos federais os horários de funcionamento e a documentação necessária.

Lista de espera
Ao fim da terceira chamada, caso ainda haja vagas, as instituições convocarão os candidatos a partir da lista de espera gerada pelo sistema. Os estudantes não selecionados ou que foram selecionados em sua segunda opção e desejam continuar concorrendo em sua primeira opção terão de declarar interesse em participar da lista de espera entre este domingo (13) e a próxima quinta-feira (17).

As informações são do G1.

Postar um comentário

0 Comentários