MAIRI FM: A QUEM PERTENCE ESSA CRIANÇA?

Na pacata cidade de Mairi, vive uma criança que todos a conhecem e a ela sempre querem ouvir. Com apenas sete anos é amiga de todo mairiense, pois vive sempre em “Clima de Festa”. Sabe-se apenas que ela é daqui, só não se sabe a quem ela pertence. Rádio Mairi FM, uma criança inteligente que conversa sobre tudo com idoso, adulto, criança e adolescente.
Se o assunto é esporte, comece a se alongar, ela sempre dá um “Toque de Bola” pra frente, aí é só com ela resenhar. Se o que você quer é conhecimento e informação, não precisa de televisão, conheça as “Notícias Mairi FM” e com ela aprenda de montão. Se você ri ou chora por Amor, ela vai te inspirar, ouça os seus conselhos e tenha sempre “Love Night” pra acompanhar.
Dizem que Política e Religião não se discute, isso tem até um fundo de razão. O programa da Mairi FM é compartilhar diferentes ideias, visando sua boa formação.
Apesar de ser criança, lembra sempre do seu passado. De vez em quando rola um “Hora Flash” e relembra o que se tem conquistado. Não importa se é em uma “Manhã Sertaneja” ou em uma “Tarde Alternativa”, há sempre um “Love Night” na vida dos grandes “Sucessos Mairi FM”.
A criança Mairi FM vive sempre alegre e feliz. Como dizem os adolescentes: ela é show. Seja “Show da Manhã” ou “Show da Tarde”, sem orgulho ou vaidade, além de modéstia à parte, pode até não ser a “Voz do Brasil”, mas com toda certeza, já é a “voz de Mairi”.
Nesses sete anos de existência, algumas são as suas pérolas, produto da dor, resultado da entrada de uma substância estranha ou indesejável em seu interior. Mas, a “Rádio-ostra Mairi FM”, embora ferida, produziu belíssimas pérolas, pois a pérola é uma ferida cicatrizada. Hoje, ela vive a produzir grandes “Pérolas da MPB”, ou seja, “Músicas Pro Bem”.
A Mairi FM vive sempre em “Conexão Music”. Aproveita bastante os “Embalos da Noite” e contagia cada vez mais os mairienses com os seus “Mega Sucessos 104,9”. Sabe-se que no “Forró Bom Demais” da vida, há sempre um “Panorama Sertanejo” se quiser manter-se no “Top Hits” dos grandes sucessos de uma Rádio Comunitária.
Conhecemos bem a personalidade dessa criança de apenas sete anos. Quanto à sua identidade, recebeu o nome de Associação Comunitária de Mairi em seu RG, mas é popularmente conhecida como RÁDIO MAIRI FM 104,9. Pronto, descobrimos a Personalidade e a Identidade da Mairi FM, só nos falta descobrir agora a quem ela pertence de verdade.
Um ser assim, de ampla visão social, política, religiosa, musical, esportiva, intelectual, etc., pertence a quem mesmo? Como dito logo no início, “sabe-se apenas que ela é daqui, só não se sabe a quem ela pertence”. Opa, uma pista! Se a Rádio Mairi FM é daqui, ela é nossa, ela é minha, ela é sua, ela é de todos nós.
Parabéns Rádio Mairi FM!!! Que a sua infância continue a ser abençoada pelo Grande Deus e que muitos e muitos anos sejam acrescidos em sua existência. Conte sempre conosco, conte sempre com a nossa audiência.
Marcelo Ferreira dos Santos

Postar um comentário

0 Comentários