Órgãos municipais funcionam em regime de turnão

A partir da próxima quinta-feira, setores da Prefeitura Municipal passam a funcionar em horário especial, segundo as determinações do decreto 21.640, publicado no Diário Oficial do Município (DOM), nesta terça-feira.

O decreto tem validade de três meses e determina que as repartições da administração direta, autárquica e fundacional funcionarão, nos dias úteis, de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 h, sendo que o atendimento ao público é até as 13 h, conforme determina o parágrafo único do decreto.

 Não estão submetidas à determinação, as atividades, os órgãos e as unidades administrativas que pela própria natureza devem ser mantidas em horário normal de funcionamento. Desse modo, estão mantidos os horários regulares dos serviços que atuam em escala de plantão e aqueles diretamente relacionados ao trânsito e transportes urbanos, saúde, inclusive do Centro Médico Odontológico, educação, Defesa Civil, atendimento à criança e ao adolescente, salvamento aquático, limpeza urbana e fiscalização de modo geral.

Fonte:politicalivre.com.br

Postar um comentário

0 Comentários