O Sr. Roque Nilson Carneiro foi eleito Interlocutor da Coelba para representar Mairi e região

Na última sexta-feira (27), o Sr. Roque Nilson Ferreira Carneiro foi convidado para participar de uma Reunião Pública do Conselho de Consumidores de Energia da Coelba de Jacobina.

Roque é Coordenador Administrativo e Representante do município de Mairi, junto a Coelba de Jacobina.
A Reunião Pública foi realizada na cidade de Jacobina, com o objetivo de discutir diversos segmentos da região onde ela é realizada aspectos relacionados aos serviços de distribuição de energia elétrica prestados pela Coelba, através da manifestação de todos os participantes dessa região. Participaram do encontro representantes de instituições, de associações comunitárias e dos segmentos rural, comercial, residencial, industrial e do poder público.

No final da referida reunião, aconteceu a eleição para escolher um interlocutor para representar a micro-região de Jacobina. Roque concorreu com 07 participantes e foi eleito para representar 21 municípios da região. 

Roque disse que é uma grande honra representar seu município de Mairi e outros 20 municípios da região e mencionou o nome de Vandevaldo Teixeira Rios (Carneiro) que foi um grande membro do Conselho de Consumidores de Energia Elétrica da Coelba antes dele, e prestou um bom trabalho.

Reunião Pública
São realizadas, no mínimo, duas reuniões públicas a cada ano, em municípios da área de concessão, onde, a critério do próprio Conselho, são convidados como ouvintes membros das respectivas classes de consumidores, podendo ser eleito entre todos os participantes um colaborador regional (Interlocutor).

Blog Agmar Rios

Postar um comentário

0 Comentários