Muita emoção no último dia de festa do Arraiá do Monte Alegre na cidade de Mairi

Alcymar Monteiro
O Cearense Alcymar Monteiro animou a multidão com o autêntico forró pé serra, no último dia de festa na cidade de Mairi. A Rádio Comunitária Mairi-Fm esteve fazendo a cobertura desde o primeiro dia de festa juntamente com toda a equipe de locutores voluntários, o Blogueiro Agmar Rios também participou de toda cobertura da festa, ele que também é membro da família Mairi-Fm. O show de Alcymar Monteiro começou dentro do tempo previsto.

Alcymar Monteiro já emplacou vários sucessos e continua a sua carreira valorizando a cultura popular. Tem como inspiração para seus trabalhos a cultura brasileira que é muito diversificada e intensa. O show foi um sucesso, gente de toda a Região marcou presença e se divertiu ao som do autêntico forró pé de serra com Alcymar Monteiro que voltou a cidade de Mairi após 14 anos. Em entrevista a Ademário Pires, Alcymar agradeceu ao público que compareceu pra prestigiar o show, e disse que se sentiu honrado pelo convite, e que o são João está se tornando a grande festa da família brasileira. A segunda atração da noite foi Calango Tião e a última foi a banda Xinela de Couro.

O São João de Mairi aconteceu de 22 a 25 de junho de 2011, com apresentações de quadrilhas, trança-fitas e muito forró com Alcimar Monteiro, Limão com Mel, Seu Maxixe, Sutiã Rendado e muito mais.
Realização: Prefeitura Municipal de Mairi, trabalhando por todos nós.

Na Praça J.J. Seabra teve trio elétrico nos dias 23, 24 e 25 com as bandas: Pega e Fica, Selva Branca e Cochize Soares animando a galera do Bloco Só Bebê.
Adamério Pires, Rubinho Bastos, Agmar Rios e Aécio Lima transmitindo a festa pela Rádio Mairi FM 104,9 MHZ.
Nildo do Acordeon no palco 02
Banda Calango Tião
Banda Xinela de Couro

Redação: Rose Nascimento e Agmar Rios
Fotos: Agmar Rios

Postar um comentário

0 Comentários