Neste Domingo, Abertura do Campeonato Municipal de Mairi


O Campeonato Mairiense está na sua 19ª Edição, conta com a realização da Prefeitura Municipal de Mairi e da Liga Desportiva Mairiense (LDM), a equipe Boa de Bola da Rádio Comunitária Mairi FM estará fazendo toda a Cobertura Ao Vivo pelo: http://www.mairifm.com.br ou, http://www.radiomairifm.blogspot.com. Acesse e Confira.!!

Em reunião realizada com os dirigentes e representantes das equipes, ficou decidido que participarão da competição 08 times na primeira e segunda divisão respectivamente e cada equipe tendo o direito de contratar cinco atletas de outros municípios. As três primeiras equipes colocadas da segunda divisão subirão para a primeira e a última colocada da primeira divisão desce para a segunda do campeonato de 2012.

Os jogos para Abertura da 19º Campeonato Mairiense acontece neste domingo 17 de julho de 2011 no Estádio Municipal O Deraldão com as equipes do Grupo A - Primeira Divisão:
13h30min - Centrão x Manguinhas
15h30min - Boa Paz x Aroeira

De novidade, a equipe do Mancha Verde disputará a competição pela primeira vez. Este ano as equipes do Grêmio e do Ponto de Mairi não vão participar. Tabela abaixo, com os Grupos da 1ª e 2ª Divisão que participarão do Campeonato Mairiense.

1ª DIVISÃO
GRUPO A
GRUPO B
Boa Paz
Mairi Junior’s
Centrão
Angico
Manguinhas
Bonsucesso
Aroeira
Uruçu
2ª DIVISÃO
GRUPO A
GRUPO B
7 de Setembro
União
Nação Baiana
Coqueiro
Real Mairi
Alagoinhas
São Bento das Lajes
Mancha Verde
 Redação: Gidailma Souza

Postar um comentário

0 Comentários