Mairiense irá participar da XVI Corrida Duque de Caxias da cidade de Jacobina

Luiz Carlos Jesus dos Santos, conhecido por Luizinho, de 23 anos de idade, mora no distrito de Angico e é natural do município de Mairi. Luizinho é um atleta esforçado, joga em várias equipes de futebol da região e também participa de várias corridas rústicas, onde é destaque por onde passa. Luizinho foi destaque em corridas rústicas nos povoados de Cigana, município de Piritiba, em Umbuzeiro, município de Mundo Novo, no distrito de Angico, município de Mairi, e no último dia 05 de agosto, ele participou da Maratona de Mairi, em comemoração aos 114 anos de emancipação política do município. A referida Maratora foi realizada pela prefeitura Municipal de Mairi, com participações de maratonistas de Mairi e dos municípios circunvizinhos. Luizinho foi o grande vencedor na categoria de 18 a 30 anos, e disse que está preparado para disputar a tradicional Corrida Duque de Caxias da cidade de Jacobina, que será realizada no próximo domingo, dia 04 de setembro de 2011.
O prefeito Antônio Cedraz e Selma entregado o cheque a Luizinho


Corrida Duque de Caxias de Jacobina
A corrida Duque de Caxias é promovida pela Prefeitura de Jacobina sob direção da Coordenação de Esportes, com Permit e Arbitragem da Federação Baiana de Atletismo. 
A Largada Feminina será às 08:00h, e a Largada Masculina será às 08:10h. O Funil de Chegada será fechado às 10:15h. A prova terá 5 Km e 10 km de Percurso, Largando na Avenida João Fraga Brandão, em frente à Serrana Veículos e Chegando na Pista de Atletismo do Estádio José Rocha.
O objetivo é Integrar os festejos comemorativos do dia do Soldado e contribuir para a difusão do esporte junto a comunidade buscando interagir, para a melhoria da sociedade de vida e saúde através da realização de uma Corrida Rústica.
 

Postar um comentário

0 Comentários