Homem que estava preso em Salvador foi transferido pelo Grupo Especial de Operações Prisionais (GEOP) para a Delegacia de Mairi

Antônio foi transferido neste veículo pelo GEOP
 
Antônio, conhecido por Têro Têro, que reside na Rua do Tanque na cidade de Mairi, estava preso no Hospital de Custódia e Tratamento em Salvador e foi transferido pelo Grupo Especial de Operações Prisionais (GEOP) da Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (SEAP) para a Delegacia do município de Mairi na tarde deste sábado, dia 19 de novembro. Antonio é portador de doença mental e estava preso recebendo tratamento.
Segundo informações, por não suportar mais detentos na Delegacia de Mairi, a Policia Civil preferiu transferir Antonio para a Cadeia Pública da cidade de Várzea da Roça.
 
Segundo o Coordenador do GEOP, Paulo Cézar Dantas, Antonio estava preso por ordem Judicial e já tinha passado o período de cessação penal, onde tinha feito o laudo, para recaminhamento para a cidade natal, aonde seria apreciado pela Juíza para uma possível liberação.
 
Fonte: Agmar Rios

Postar um comentário

0 Comentários