Campeonato Rural de Futebol de Mairi

Neste domingo (29), quatro jogos foram realizados em localidades diferentes, valendo pelo Campeonato Rural de Futebol de Mairi. 
Dois jogos realizados no Cadó
Na comunidade do Cadó, dois jogos foram realizados, valendo pelo grupo A. Boa Paz venceu Bonsucesso pelo placar de 2 a 0. Warlen abriu o placar aos 17 minutos do segundo tempo e Ronaldo ampliou aos 32 para a equipe de Boa Paz. Com esse resultado, Boa Paz somou 06 pontos em dois jogos disputados e assumiu a liderança do grupo A. O Bonsucesso somou 03 derrotas na competição e joga no próximo domingo para cumprir tabela.

No outro jogo, Cadó e Aroeira empataram em 0 a 0. Com esse resultado, Aroeira somou 04 pontos e Cadó somou 02 na competição.
Boa Paz jogou com: Léo; Warlei, Marciano, Fernando (Kaio) e Odair; Rubinho, Fernando de Boa paz e Amauri; Fernando da Santa Rita (Eloísio) e Wagner. Técnico: Rê.
Bonsucesso jogou com: Rivelino; Adilson, Ranael (Léo), Rodrigo, André e Passarinho; Ricardo, Lulú e Neto, Edvan e Clebinho. Técnico: Peguinha.
Árbitro Central: Wilson Santana.
Auxiliares: Walbert Reis e Noelito
4º arbitro: Sidnei Magal

Fotos do segundo jogo:
Cadó jogou com: Rogério; Alex (Willian), Ricardo, Véi e Paulinho; Gilmar, Missias, Adriano e Ricardo (Dingo); Mazinho e Geraldo (Val). Técnico: Mário.
Aroeira jogou com: Narlan; Renato, Di, Amizael e Fábio Foguinho; GU, Mauricinho, Nanam, e Kaique; Barata e Mauricio Delegado. Técnico: Jailton.
Árbitro Central: Edilson Dias (Nem Raspadinha).
Auxiliares: Noelito e Walbert Reis.
4º arbitro: Sidnei Magal
Dois jogos realizados do Ponto de Mairi 
No povoado do Ponto de Mairi, dois jogos foram realizados, valendo pelo grupo B. Manguinhas e Alagoinhas empataram em 1 a 1. Jamerson abriu o placar para a equipe de Manguinhas aos 25 minutos do primeiro tempo e Caio empatou para Alagoinhas aos 25 minutos do segundo tempo.
No outro jogo, Ponto de Mairi venceu de virada a equipe do Teobaldo pelo placar de 2 a 1. Jadson abriu o placar para o Teobaldo aos 27 minutos do primeiro tempo. O jogador Marcone empatou o jogo aos 02 minutos do segundo tempo e Dondom fez o gol da virada para o Ponto de Mairi aos 22 minutos e os torcedores, jogadores e comissão técnica comemoraram bastante. 
Alagoinhas jogou com: Ninho; Binha, Tiago, Nego Nem e Zé Budé; Lourinho, Biga, Hermínio e Bruno; Grilo e Nenem (Caio). Técnico: Polinha.
Manguinhas jogou com: Cesinha; Léo, Edgar, Gil, Junior e Braz; Jamerson, Jó e Passinho; Eloísio e Trenzinho. Técnico: Alípio.
Árbitro Central: Antônio da Silva Almeida (Tonhão).
Auxiliares: Givanildo (Keinha) e Rogério Silva.

Fotos do segundo jogo:
O Ponto de Mairi jogou com: Mamá; Ramon, Binho (Marcone), Té (Bito) e Val; Bumba (Nininho), Marcelo, Dondom e João do Ponto; Renildo e Patchanka. Técnico: Bago.
Teobaldo jogou com: Ninha; Luizinho, Raul, Fí e Nilton; Nego Nem, Preá, Grilo e Augustinho; Murilo (Bruno) e Jadson (Eto). Técnico: Valdir.
Árbitro Central: Ginoel Gomes de Araújo.
Auxiliares: Givanildo (Keinha) e Rogério Silva.

O Campeonato Rural de Mairi está sendo organizado pelo Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Mairi, com o apoio da Prefeitura Municipal de Mairi, Liga Desportiva Mairiense (LDM), Rádio Mairi FM e o Blog Agmar Rios.

Postar um comentário

0 Comentários