Semifinais do Campeonato Rural de Mairi

Os jogos de ida das semifinais do Campeonato Rural de Futebol do município de Mairi foram realizados no povoado de Boa Paz na tarde deste domingo (26).
Cadó vence o Ponto de Mairi por 3 a 1.
No primeiro jogo da tarde, Cadó venceu o Ponto de Mairi pelo placar de 3 a 1. Messias abriu o placar aos 32 do 2º tempo, Marzinho aos 35 e Gilmar aos 43 minutos para o Cadó. João do Ponto diminuiu o placar aos 45 minutos do 2º tempo para o time do Ponto de Mairi.

Os dois times voltam a se enfrentar no próximo domingo, dia 04 de março, valendo pelo jogo de volta da semifinal. O jogo de volta será realizado no povoado do Ponto de Mairi, às 15h40min. Com esse resultado, Cadó fica com a vantagem de perder por um gol de diferença. Já o Ponto de Mairi, terá a obrigação de vencer em casa por dois gols de diferença para não ser eliminado da competição.
Cadó venceu com: Rogério; Guri (Alex), Ricardão, Véi e Paulinho; Gilmar, Messias, Dé (Willian) e Adriano; Marzinho e Edson. Técnico: Mario.
Ponto de Mairi perdeu com: Mamá; Nininho (Bito), Té, Val e Ramon; Marcelo, Pablo (Marcone), Dondon e João do Ponto; Renildo (Gordinho) e Patchanca. Técnico: Bago.
Árbitro central: Antônio da Silva Almeida (Tonhão) .
Assistentes Noelito Gonçalves de Freitas e Givanildo Sampaio (Keinha). 
4º Árbitro: Sidiney Magal.
 Boa Paz e Teobaldo empataram em 1 a 1.
No outro jogo da tarde, Boa Paz e Teobaldo empataram em 1 a 1. Leo abriu o placar para o Teobaldo aos 36 minutos do 1º tempo e Amaurí empatou para Boa Paz aos 40 minutos.

Os dois times voltam a se enfrentar no próximo domingo, dia 04 de março, valendo pelo jogo de volta da semifinal. Com esse resultado, Boa Paz só precisa de mais um do empate. Já o Teobaldo terá que vencer para conquistar a vaga na final da competição O jogo de volta será realizado no povoado do Ponto de Mairi, às 13h40mim.
Boa Paz jogou com: Léo de Ana; warllem, Marciano, Fernando e Odair; Rubinho, Fernando Boa Paz (kaio), Ube e Ronaldo; Wagner e Amaurí. Técnico: Rê.
Teobaldo jogou com: Jadson; Eto (Preá), Fí, Raul e Nilton; Léo, Nego Nem, Grilo e Augustinho; Maurilo (Bruno) e Luizinho. Técnico: Valdir.  
Árbitro Central: Edilson Dias Almeida (Nem Raspadinha).
Assistentes Gilvan Almeida Rios (Van Maria) e Rogério da Silva Antunes.
4º Árbitro Sidiney Magal.

A competição teve início no dia 08 de Janeiro e tem previsão de terminar no dia 18 de março. O campeonato está sendo organizado pelo Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Mairi, com o apoio da Prefeitura Municipal de Mairi, Liga Desportiva Mairiense (LDM), Rádio Mairi FM e Blog Agmar Rios.

Redação: Agmar Rios, com informações de Tchuca Rios

Postar um comentário

0 Comentários