FUNCEB lança 2ª Chamada do Calendário das Artes 2012


Edital premia propostas das diversas linguagens artísticas a serem realizadas entre 1º de outubro e 31 de dezembro deste ano e que incentivem o desenvolvimento das artes nos Macroterritórios da Bahia.

Estão abertas até 9 de julho as  inscrições da 2ª Chamada do Calendário das Artes 2012, mecanismo de incentivo a projetos artísticos e culturais de pequeno porte na Bahia, que objetiva estimular o desenvolvimento das artes no estado. Promovido pela Fundação Cultural do Estado da Bahia (FUNCEB), unidade da Secretaria de Cultura do Estado (SecultBA), o edital concede prêmios de até R$ 13 mil e abrange as áreas de Artes Visuais, Audiovisual, Circo, Dança, Literatura, Música, Teatro e Artes Integradas. Nesta 2ª Chamada, o Calendário das Artes vai apoiar propostas que sejam iniciadas de 1º de outubro a 31 de dezembro deste ano. As instruções para participação e os documentos do edital estão disponíveis no site www.fundacaocultural.ba.gov.br/calendariodasartes.

Mais Editais: 

FUNCEB ITINERANTE circula pelos macroterritórios da Bahia em junho, pelo segundo ano, comitiva formada pelos dirigentes da Fundação Cultural do Estado da Bahia visita cidades do interior baiano para discutir políticas públicas para as Artes, 2ª edição do FUNCEB ITINERANTE.


Da Redação Notícias Mairi FM

Postar um comentário

0 Comentários