Retiro espiritual da igreja Presbiteriana de Mairi


Terminou na noite deste domingo (24), mais um retiro espiritual da igreja Presbiteriana de Mairi, realizado no acampamento Betesda, em Barracas. Em quatro dias de muito louvor, adoração, festa, alegria e confraternização, centenas de evangélicos assistiram a palestras cujo tema foi “já não sou em quem vive, mas Cristo vive em mim”, baseado em Gálatas 2.20. O encontro teve como preleitor, o pastor Naity Wesley da igreja Presbiteriana de São José dos Campos, de São Paulo.
O Acamp Mairi 2012 foi caracterizado por momentos emocionantes e marcantes na vida da igreja. Um dos períodos mais comoventes foi, com certeza, a hora em que pessoas reconheceram o senhorio de Cristo e entregaram as suas vidas a Jesus. O evento teve também, celebrações de casamento, batismo e consagração de filhos.
“O acampamento é uma grande benção de Deus na vida da igreja Presbiteriana de Mairi. Só temos a louvá-Lo e bendizê-Lo, porque Ele nos concedeu estrutura, que cresce a cada ano, progride pra a glória de Deus e para abençoar vidas”, afirmou entusiasmado o pastor Ermilton de Barros.
“A vida que vale a pena é a vida com Cristo. Qualquer iniciativa, qualquer proposta, qualquer escolha que seja fora da pessoa de Cristo só nos leva a decepções. O Deus que muitos amam é o Deus que providencia a vida que vale a pena. Se você ainda não experimenta disso, saiba que está perdendo o maior de todos os privilégios e deixando de viver a maior de todas as maravilhas”, completou o pastor Naity.

Fonte: www.mairinews.com 

Postar um comentário

0 Comentários