Mairi: Mais um dia de gravação da equipe do Globo Repórter

Equipe da Rádio Comunitária Mairi-Fm e a equipe da TV Globo.

Na manhã desta Quarta-Feira, por volta das 11h00 do dia 29 de Agosto de 2012, a equipe do Programa de Jornalismo da Rádio Comunitária Mairi-Fm esteve no Colégio Estadual Abelardo Moreira acompanhando a equipe do Globo Repórter em mais um dia de gravação.

O conceituado repórter Ismar madeira, fez entrevistas com os alunos que apresentam comportamento de timidez. Segundo a equipe de reportagem a matéria está prevista pra ir ao ar na última semana do mês de Outubro com exibição Nacional. Durante a tarde, por volta das 14h40, a equipe da TV Globo, fizeram a gravação da Fanfarra FANCEAM, do Colégio Estadual Abelardo Moreira na Praça J.J.SEABRA.




A Fanfarra saiu do CEAM, desfilou pelas ruas da cidade até chegar a  ao local que aconteceram as filmagens, que foi a Praça J.J. SEABRA.




Muitas pessoas marcaram presença na Praça J.J.SEABRA, entre muitas estiveram a equipe de trabalho do PROJOVEM e PETI, alunos da Creche Nossa Brinquedoteca,  da Escolinha Reino Encantado além de populares.

 Alunos da Creche Nossa Brinquedoteca


Alunos da Escolinha Reino Encantado

A equipe da Rede globo de Televisão chegou à cidade de Mairi no dia 28 e realizaram entrevistas com os professores, diretores e alunos do Colégio.Na oportunidade toda equipe visitou a capela do Monte Santa Cruz da cidade de Mairi durante a tarde, onde puderam fazer belas imagens do por do sol e da paisagem, imagens estas que serão incluídas na matéria. A capela que é considerada o cartão postal do município de Mairi. A equipe de TV da Globo estará presente na cidade de Mairi até o dia 30 de Agosto.

Da Redação: Mairi-Fm

Postar um comentário

0 Comentários