Componentes da Banda Moleka 100 Jeito são entrevistados na rádio Mairi FM.


Os componentes da Banda Moleka 100 Jeito do empresário Celso Araújo, natural do município de Várzea da Roça, foram entrevistados na manhã desta quarta-feira, 26 de setembro de 2012, nos estúdios da Rádio Comunitária Mairi FM.

A entrevista foi realizada pelo locutor Rubinho Bastos, no Programa Show da Manhã. Durante a entrevista, vários ouvintes ligaram pra rádio e ganharam vários CDs e DVDs da banda. Alguns ouvintes foram até a rádio buscar os prêmios e fazer fotos com os componentes e ganhar autógrafos. A banda estava fazendo shows na Bahia, onde na oportunidade realizou um show em Várzea da Roça no último domingo e retorna para São Paulo neste fim de semana.


A banda começou em 2010 depois de várias tentativas frustradas e consegui ajuda e apoio da cantora Suellen Maranhão. Em seguida contratou o cantor Welton Nunes que por sua vez apresentou o tecladista Serginho e tiveram a idéia de formar a uma grande banda.

A banda foi fundada oficialmente em 1º de agosto de 2011 e começou a se apresentar em várias casas de shows espalhadas por toda grande São Paulo como Osasco, Jandira, Judiaí, São José dos Campos, Barueri e etc.

Logo após, a produção da banda recebeu um convite da rádio imprensa FM e passou a divulgar o trabalho de modo mais abrangente, sendo destaque em outras rádios do estado de São Paulo.


A banda é do empresário Celso Araújo, natural da cidade de Várzea da Roça - BA. Hoje a banda conta com a formação atual: Serginho no teclado, Anderson na Guitarra, Jailton no Sax, Welton Nunes, Suellen Maranhão, Marquinhos Show, Taty Girl no vocal e duas belíssimas dançarinas.

A banda conta com sede na cidade de Várzea da Roça e tem uma estrutura própria de iluminação e som para realizar shows em todo o Brasil e é sucesso por onde passa.



Celso Araújo e a cantora Suellen Maranhão.


Fonte: Agmar Rios

Postar um comentário

0 Comentários