Riachão do Jacuípe: Bom Jardim sai na frente no primeiro jogo decisivo dos Quarentões.


A equipe do Bom Jardim do treinador Cacau conseguiu aplicar 1×0, no time do Brasil da Vila Guimarães pelo primeiro jogo da final do Campeonato dos Quarentões de Riachão do Jacuípe edição 2012. O primeiro tempo, as duas agremiações estudaram a forma de jogo de ambas , ficando no empate sem abertura de contagem, 0×0. A chance de abrir o marcador no início do segundo tempo foi através do time da casa, Bom Jardim, o atacante Jackson acertou uma bola trave, deixando os atletas do Brasil assustados, aos 29min, numa jogada bem trabalhada dos veteranos, o bom jogador Denilson aproveitando a falha do goleiro Vinicius da Vila, conseguiu abrir o placar, até que o Brasil buscou o caminho do gol, embora ficou na saudade.


Bom Jardim (foto) – venceu com: Marquinhos; Dégo,Edmilson, Chico e Josevaldo;Gel, Neném, João Almeida e Denilson. Jackson e Geninho. Treinador: Cacau, que colocou no decorrer da partida César, Roquinho, Cié, Pedro Paulo e Denilso Pio.

Brasil da Vila – amargou a derrota com: Vinicius; Deilson, Jucelmo, Neto e Silvio; Ribeiro, Marcelo, Del e Janilton; Daniel e Parafuso. Técnico: Ildo, tendo colocado no jogo, Pedrinho, Wellington, Tico, Hélio, Vanor e Val.

Arbitragem: Orlando Soares, assistentes: Alberto e Dermival

Reportagem e fotos: Valter Silva
Fonte: www.calilanoticias.com

Postar um comentário

0 Comentários